O mundo vive uma crise financeira e económica sem precedentes.
Portugal não.
E por isso tem o dever de encher o peito e mostrá-lo ao mundo, como se o peito fosse um navio e o mundo fosse Ceuta há 600 anos.
O movimento pretende, neste contexto, estabelecer uma plataforma de comunicação que aumente a notoriedade de Portugal, estabelecendo uma plataforma de comunicação que aumente a notoriedade de Portugal.
Pretende pugnar pela sustentabilidade e crescimento do país, seleccionando e evidenciando projectos e personalidades, valorizando a excelência e a inovação, falando no gerúndio sempre que possível.
Pretende valorizar Portugal como destino turístico, comercial e sexual, dissociando-o da imagem do país do futebol, fado e Fátima e associando-o a golf, jazz e Fátima, a paulista.
Pretende reforçar, dar força e tornar mais forte a cultura portuguesa.
E compromete-se a fazê-lo de forma rigorosa mas delirante, inócua mas eficaz, portuguesa mas inovadora.
Wellcome to Portugal.
Portugal não.
E por isso tem o dever de encher o peito e mostrá-lo ao mundo, como se o peito fosse um navio e o mundo fosse Ceuta há 600 anos.
O movimento pretende, neste contexto, estabelecer uma plataforma de comunicação que aumente a notoriedade de Portugal, estabelecendo uma plataforma de comunicação que aumente a notoriedade de Portugal.
Pretende pugnar pela sustentabilidade e crescimento do país, seleccionando e evidenciando projectos e personalidades, valorizando a excelência e a inovação, falando no gerúndio sempre que possível.
Pretende valorizar Portugal como destino turístico, comercial e sexual, dissociando-o da imagem do país do futebol, fado e Fátima e associando-o a golf, jazz e Fátima, a paulista.
Pretende reforçar, dar força e tornar mais forte a cultura portuguesa.
E compromete-se a fazê-lo de forma rigorosa mas delirante, inócua mas eficaz, portuguesa mas inovadora.
Wellcome to Portugal.